FAE
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

espero q este tópico não seja deletado por conter verdades AULA DA PORRA

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Rodrigo Oliveira



Em relação ao fato hj ocorrido numa pseudo- aula de um pedante pseudo- professor, gostaria de levantar a seguinte questão:

- Porra galera, que merda meu, a gente tinha + de se unir pra tds se darem bem, e não fazer união de poucos e o resto que se foda !
E agora, como fica? Em 1º lugar, todos que votaram, ou melhor, 98,9 % não tinha a menor porra de capacidade de se manifestarem, mataram as primeiras 2 aulas daquele bosta, pra faze não sei o q! e foda - se, tbm ñ quero saber a dsculpa que eles vão utilizar.Eu sei que a galera mato aula bonito pq vi grande parte do grupinho na entrada do col no horário da aula. Querem chegar atrasados, foda - se, NÃO DO A MÍNIMA! só não vão fude o trabalho dos outros pq a aula daquele pa.gay é um cú!
2º - Qto aos que tavam na sala e msm assim foram do contra: Pô galera, e se fosse o dia do trabalho de vc's????? "- Ah, mas agora o trabalho tah pronto, eh soh apresenta." SÉRIO ???? NÃO ME DIGA !! E O TRABALHO Q DEU MONTA TDA AQUELA BAGAÇA? PERDI QUASE UMA TARDE DE TRABALHO FAZENDO OS SLIDES, PROCURANDO IMAGENS PRA TURMA CURTI A APRESENTAÇÃO, PRA NÃO FICA UM PORRE DE FALAÇÃO SOBRE O CHALITA , LEVEI ADVERTENCIA DA MINHA CHEFE POR NAO TAH TRABALHANDO, TAVA MAL PRA CARALHO, TÔ PIOR AINDA, LARINGITE E FARINGITE, E MSM ASSIM FIQUEI ENSAIANDO A APRESENTAÇÃO DAQUELA PORRRRRRRA ! E PRA QUÊ?????? PRA JOGA TDU NO LIXO POR CAUSA DE UM POVO SEM BOM SENSO? ALUGUEI UM FILME, FUI EM 3 LOCADORAS DIFERENTES PRA AXA A BAGAÇA,PAGUEI 5 PILA, E VO TER DE PAGA + 5 PRA TIRA O VIDEO DA PROX VEZ...PALHAÇADA NÃO?

Povo, se liguem, cresçam, já passo o tempo em que tdo mundo falava: "vamo pra palestra, vamo perde aula, ÊêêêÊ^^EêêêêêÊÊÊEÊ"^
não querem ir pra aula, não vão e pronto, não tem mais bilhete na agendinha, não tem ligação pros pais, não tem coordenadora disciplinar ...

Galera, com todo respeito, vão toma no cú.
Rodrigo R.D.B. de Oliveira

BASTOS, R. D.


Iniciante

Defendo seu direito de falar, ainda que não concorde com qualquer pensamento.

https://unifae.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos